Antônio João promove a 10ª Festa do Tomate

O município de Antônio João, no sudoeste do estado, se prepara para sediar a 16ª Feira Agroindustrial e a 10ª Festa do Tomate, um dos eventos do calendário agropecuários de Mato Grosso do Sul

Promovida pelo Sindicato Rural de Antônio João, a festa acontece de 27 a 30 de setembro, no Parque de Exposições Antônio Remo Penzo, Rodovia Agapito de Paula Boiera Km 01, na entrada do município.

A edição deste ano conta com uma extensa programação que incluem parque infantil, exposição de maquinários e implementos agrícolas, bailes, leilões, palestras.

A novidade este ano será o Rodeio com montarias em touros, com entrada franca.

A presidente do Sindicato Rural de Antônio João, Otilia Boeira, espera um público recorde nos 4 dias de feira, em virtude do rodeio, já que nas edições anteriores não era realizado.

Fonte: Correio do Estado