Campeão do 1º Rodeio da Fronteira de Bela Vista leva carro 0 km para casa

Acabou neste domingo (18) o duelo entre touros e peões na arena do Parque de Exposições Rio Apa. O vencedor do 1º Rodeio da Fronteira de Bela Vista foi o peão Samuel Tiago, que levou para casa um veículo zero quilômetros. O segundo lugar foi conquistado por Anderson de Oliveira, que ficou com uma moto também zero quilômetros e o terceiro lugar ficou para o peão Rosiclei Monteiro, que recebeu uma premiação no valor de mil reais.

O 1º Rodeio da Fronteira de Bela Vista aconteceu durante o primeiro final de semana da Exposição Agropecuária de Bela Vista (Expobel) e atraiu um público de mais de 25 mil pessoas nos três dias de evento.

Para a realização do rodeio o Sindicato Rural, organizador do evento, contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Bela Vista, que fez a doação do veículo e também contou com recurso no valor de 100 mil reais vindo do Ministério do Turismo.

A Expobel acontece até o dia 24 de julho e na terça-feira (19) está agendado o show com Munhoz e Mariano, na quarta-feira show com Conrado e Aleksandro, e no sábado show com Victor e Matheus.

Veja a programação completa da Expobel no site do Sindicato Rural – www.sindicatoruraldebelavista.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicato Rural de Bela Vista