Com grandes atrações, 48ª EXPOBEL começa no dia 12 de julho

Público durante show da 47ª EXPOBEL, edição 2018, no Parque Exposição Rio Apa. Foto: Visual Massa

Grandes sucessos da música sertaneja vão animar a 48ª EXPOBEL

O município de Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, se prepara para a 48ª EXPOBEL [Exposição Agropecuária de Bela Vista], que acontece entre os dias 12 e 21 de julho de 2019, no Parque de Exposição Rio Apa.

O Sindicato Rural de Bela Vista, realizador do evento, já confirmou a presença de grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Leandro Mello Acioly (Dindo), as atrações vão agradar o público de todas as idades. “Todos os anos nos empenhamos para fazer da EXPOBEL uma grande festa. Sabemos o quanto a feira é importante para o nosso município, pois movimenta vários segmentos da nossa economia. A população espera ansiosa por esses dias de exposição”, destaca.

Shows – Abre os shows da EXPOBEL 2019, no dia 12 de julho, a dupla George Henrique & Rodrigo. No dia 13 de julho, é a vez de Alex & Ivan e Dudu Lino agitarem a galera. No dia 18 de julho, Max Moura & Cristiano e Henrique Lemos vão animar a noite durante a 7ª edição do Arraiá A Casa Caiu, uma das novidades da feira deste ano. Esses são os shows com bilheteria e os ingressos já podem ser adquiridos nos seguintes postos de vendas: Posto da Barão, Posto das Oliveiras, Posto Aroeira, Posto Barcelona, MVC Esportes e Kalícia Cosméticos.

Já no dia 19 de julho tem show com entrada franca com a dupla César & Paulinho. A 48ª EXPOBEL tem outra novidade que é a Tenda Universitária com música boa para o público e entrada franca também. No dia 12 de julho, tem Lucas Benício e Banda Swing; no dia 13 de julho, tem João Paulo e Banda Swing novamente; no dia 17 de julho, é a vez de a dupla Isac & Manu animarem a noite; dia 19 de julho tem João Aroldo & Betinho e Kauã Araújo; no dia 20 de julho, tem as duplas Rodrigo & Thayane e Júnior Mota & Paulinho.

Leilões – O produtor rural poderá fazer bons negócios na EXPOBEL. Já estão confirmados cinco leilões de bovinos e equinos. Confira a agenda de leilões:

16 de julho de 2019 – Terça-feira

20h – 9º Leilão Fazenda Reunidas

Machos e fêmeas nelore e cruzamento industrial para cria, recria e engorda

Inscrições abertas: LEILOBOI (67) 3342-4113

18 de julho de 2019 – Quinta-feira

20h – 17º Leilão Produtores do Apa

Machos e fêmeas nelore e cruzamento industrial para cria, recria e engorda

Inscrições abertas: LEILOBOI (67) 3342-4113

19 de julho – Sexta-feira

17h – 3º Leilão Estrelas da Velocidade

Ofertas: 30 potros QM – Geração 2017

Promoção: STUD TAÇA & convidados

Realização: LEILOPORÃ Leilões

Transmissão: TV leilão.net

20 de julho – Sábado

19h – 8º Leilão Bela Vista Horse

Oferta: 35 animais das raças QM & PH

Promotores: Haras Continental / Haras Nova Esperança / Haras São Bento / CT Zacarias / Haras Fazenda Garoupa / Lucas & Guilherme Leiva / Onofre C. Pinheiro Filho

Informações: Aparício (67) 99619-7326 / Fernando (67) 99979-5705

Realização: Taquari Leilões Rurais

21 de julho – Domingo

13h – 10º Leilão Nelore Pintado P.O e Convidados

60 touros nelore pintados P.O – pintados de vermelho, pintados de preto e cinzas (baetas)
Vacas PO/LA – paridas e prenhas, pintadas de vermelho, pintadas de preto e cinzas (baetas)
Novilhas PO/LA – prenhas, pintadas de vermelho.
Bezerros e bezerras PO/LA – pintados de vermelho

250 animais nelore pintados comerciais – machos e fêmeas

Promoção: Hélio Correa de Assunção

Transmissão: AgroCanal (SBA)