Eleições sindicais: Produtores rurais de Bela Vista votam amanhã

Os produtores rurais da região de Bela Vista, sócios do Sindicato Rural, vão às urnas amanhã, 9 de novembro de 2018, para eleger a diretoria que vai representar a entidade patronal no próximo triênio (2019/2021). A votação tem início às 8h e vai até às 16h, na sede do sindicato, na Rua Antônio Maria Coelho, n.º 594, Centro.

Embora o pleito aconteça com chapa única, liberada por Leandro Mello Acioly, atual presidente, a diretoria destaca que a presença de todos os sócios é fundamental para reafirmar a importância do processo democrático.

Podem votar os sócios que estejam em dia com suas obrigações sindicais. Quem não estiver em dia pode fazer a regularização até a data da eleição.

História – O Sindicato Rural de Bela Vista teve sua carta sindical registrada no dia  9 de maio de 1968. Desde sua fundação, o sindicato vem representando o homem do campo, garantindo direitos, efetivando conquistas, assessorando e levando informação ao produtor rural.

A entidade é afilada à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e à Confederação Nacional da Agricultura (CNA)

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista

Imagem: Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina