Expobel MS atrai grandes investidores e ídolos internacionais

Lucas Pezzini, ex-jogador da Seleção Brasileira sub-20 e atual jogador do Liverpool, compareceu ao lançamento da feira, em Bela Vista. Confira vídeo-reportagem no final da matéria.

A Expobel MS ainda nem iniciou suas principais atividades e já está atraindo visitantes ilustres, como o jogador de futebol Lucas Pezzini Leiva, uma das maiores revelações da Seleção Brasileira sub-20 e que hoje veste a camisa do time inglês Liverpool.

O sul-mato-grossense nascido em Dourados valoriza e investe no Estado e mesmo com a apertada agenda e morando fora do Brasil, fez questão de participar da abertura oficial da Expobel, ocorrida na noite de ontem (29) em Bela Vista, MS.

É um evento muito importante e eu que tenho fazenda na região, faço questão de comparecer e conhecer as novidades que são apresentadas aqui”, destaca Lucas, que tem fazenda em Bela Vista, onde realiza a criação de gado de raças nobres.

O jogador não sabe se poderá comparecer aos demais dias de eventos, mas participou do primeiro leilão da exposição, ocorrido ontem, logo após a abertura oficial da Expobel.

Para investir bem, precisamos conhecer tudo que agrega valor ao setor e a Expobel fornece esse suporte”, finaliza.

A maior feira agropecuária da fronteira acontece entre os dias 13 e 22 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista. O RBV News é parceiro do evento e realizará transmissões ao-vivo das atrações de uma das cinco feiras mais importantes do Estado neste segmento.

Fonte: RBV NEWS

O jogador Lucas Pezzini, ao lado do presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Marcelo Loureiro