Expobel MS promete impulsionar o setor econômico de Bela Vista e de MS

Empresários acreditam no sucesso da feira e destacam parceria com RBV News

O setor empresarial de Bela Vista (MS) está ansioso pelo início da Expobel MS. O evento, que espera movimentar R$ 10 milhões e atrair cerca de 100 mil pessoas é considerado uma das cinco feiras mais importantes do segmento no Estado.

De acordo com o vice-prefeito do município, Flávio Barbosa, a Expobel acontece em um momento em que a cidade precisa de apoio para se recuperar dos danos causados pelas fortes chuvas ocorridas há pouco mais de uma semana e a movimentação turística é uma grande aliada.

A Expobel é um encontro de classes de pecuaristas e os munícipes bela-vistenses. Atraímos muitas pessoas de fora com o evento e a cidade ganha com o turismo que movimenta a economia local”, destaca o vice-prefeito.

Para o empresário Egídio Gomim, Bela Vista se destaca na realização de feira agropecuária e a edição deste ano da Expobel promete ser um grande sucesso.

Uma exposição deste porte, em um município basicamente pecuário, é uma das ou a mais importante ação cultural, turística e econômica. Cada vez mais a Expobel supera as expectativa sde público e investidores e este ano não será diferente”, destaca o empresário.

Através da parceria com o RBV News, cujos shows, leilões e rodeios serão transmitidos ao-vivo, os pecuaristas contarão ainda com um grande aliado para a comercialização de seus lotes.

De acordo com Carlos Guaritá, diretor da Leiloboi, esta parceria será grande aliada, quando os interessados poderão acompanhar e até mesmo participar dos leilões, independente da localização.

O mundo é cada dia mais virtual e temos a certeza de que venderemos muito mais do que nos anos anteriores por meio desta importante parceria. Parabenizo a todos os envolvidos nesta iniciativa”, destaca Guaritá.

As transmissões da Expobel MS terão início no dia 13 de julho.

Fonte: RBV NEWs

Elcilene Holsback / RBV News

Entre as transmissões, os leilões poderão ser acompanhados de qualquer lugar (Foto: Toninho Souza / RBV News)