Famasul realiza assembleia com sindicatos

Os presidentes e representantes de 68 sindicatos rurais de Mato Grosso do Sul realizam dia 22 a Assembléia Geral Ordinária da categoria. O encontro acontece na sede da Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), em Campo Grande (MS).

Na pauta, a discussão e aprovação da prestação de contas e um balanço geral do ano passado. A emissão das Guias de Trânsito Animal (GTA) pelos sindicatos, autorizada pelo Governo do Estado, também fará parte do encontro. Outras questões, como a certificação digital (e-CPF) e o Código Florestal, em votação no Senado, a regularização de poços artesianos serão esclarecidas, aos sindicatos, pelos técnicos e assessores da Famasul.

A Assembléia Geral será realizada das 13h30 às 18h, no auditório da Casa Rural, localizado na Rua Marcino dos Santos, 401, no Bairro Chácara Cachoeira II.