Iagro realiza treinamento de Fiscais Estaduais Agropecuários no SISBRAVET

Iagro realiza treinamento de Fiscais Estaduais Agropecuários no SISBRAVET

O SISBRAVET – Sistema Brasileiro de Vigilância e Emergência Veterinárias representa o conjunto de recursos organizados e integrados (estrutura, pessoal, normas, procedimentos, processos, tecnologias) direcionados ao planejamento e gerenciamento da prevenção, detecção e pronta reação às ocorrências zoossanitárias de interesse pecuário nacional.

Visando capacitar e orientar quanto a utilização do Sistema, a Unidade Central da IAGRO em parceria com a Superintendência Federal de Agricultura (SFA/MS) realizou o Treinamento do sistema SISBRAVET por videoconferência através do Cisco Webex em razão da impossibilidade de participação dos colegas de forma presencial, por conta do momento que estamos passando.

O Treinamento foi realizado neste dia 14 de julho, onde foram capacitados 57 Fiscais Estaduais Agropecuários (FEA) das Unidades Locais da IAGRO, contemplando as 11 Unidades Regionais e 03 Auditores Fiscais Federais Agropecuários da SFA/MS (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA).

Participaram do Treinamento, como colaboradores, a Fiscal Estadual Agropecuário Giuliana da Fonte Nogueira, chefe da Divisão de Epidemiologia da IAGRO, a Fiscal Estadual Agropecuário Márcia Maria Arakaki Rabelo, representando a Diretoria da Agência e o Auditor Fiscal Federal Agropecuário da SFA/MS, o Sr. Tiago Paulino Jorge.

 Publicado por: [email protected]