Movimento Força Apa – Em prol do Rodeio da Fronteira e do povo bela-vistense

O Sindicato Rural de Bela Vista organizou o Movimento Força Apa que tem como finalidade a promoção de ações que favoreçam à população de Bela Vista e região.

Em seu primeiro ato, o Movimento tomou a iniciativa de realizar o Rodeio da Fronteira de Bela Vista com recursos provenientes de doações feitas pela classe produtora, entendendo que o agronegócio é o principal segmento da economia local, e compartilha do compromisso de garantir à população momentos de entretenimento e lazer, com atividades que fortalecem e valorizam a cultura regional.

O Rodeio da Fronteira de Bela Vista faz parte da programação anual da EXPOBEL e em 2018 foi suspenso em virtude da falta de fundos para a realização do mesmo. Em 2017, a contribuição sindical rural passou a ser facultativa e inviabilizou alguns eventos que eram promovidos pelo Sindicato Rural.

A despesa total com a realização do rodeio é de R$ 70 mil. A diretoria do Sindicato Rural pede a colaboração dos produtores na importância mínima de R$ 400,00. Ficando livre a oferta de valores acima do mínimo estipulado. As doações devem ser confirmadas até terça-feira, dia 17 de julho, na sede do Sindicato.

Contamos com força e a união dos produtores para abrilhantar ainda mais a nossa 47ª EXPOBEL!