MS Agro será realizado hoje na Capital

A Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) realiza nesta terça (20) o MS Agro, com o tema “Desafios Estratégicos para a Competitividade do Agronegócio de MS”. Durante as 4 horas de seminário serão discutidas tendências de mercado, além do cenário atual macroeconômico do Estado. Participam do evento o senador Waldemir Moka, o presidente da Monsanto André Dias, o economista José Roberto Mendonça de Barros e o especialista em agronegócio Marcos Jank. Para encerrar o evento, será realizado o lançamento do livro “Mato Grosso do Sul Fazendas – Uma Memória fotográfica”, onde o autor Luiz Alfredo Marques Magalhães irá autografar as cópias adquiridas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora ou pelo no site da Famasul – www.famasul.com.br. A Famasul fica na Rua Marcino dos Santos, 401, bairro Chácara Cachoeira. Mais informações no (67) 3320-9700.

O MS Agro é realizado pela Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS). Conta com a parceria da Associação dos Produtores de Soja de MS (Aprosoja/MS), Bolsa Brasileira de Mercadorias, Fundo de Desenvolvimento das Cadeias do Milho e Soja de MS (Fundems), Granos Consultoria, Monsanto, Organização das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS) e Sebrae/MS.

Sobre a Famasul – A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) é uma das 27 entidades sindicais que integra a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem atuação voltada para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representa os interesses dos produtores e dos sindicatos rurais do Estado. Como representante do homem do campo, a Famasul põe seu corpo técnico a serviço da competitividade da agropecuária, da segurança jurídica e da valorização do homem do campo. O produtor rural sustenta a cadeia do agronegócio, respondendo diretamente por 16,6% do PIB sul-mato-grossense e responsável por parcela substancial da produção industrial de Mato Grosso do Sul. Acesse www.famasul.com.br.

Autor: Famasul