Parque de exposições ganha novo mangueiro para leilões

O sindicato Rural de Bela Vista está realizando a construção de um novo mangueiro para leilões no Parque de Exposições Rio Apa. A obra é uma reivindicação antiga dos pecuaristas da região e das empresas leiloeiras que realizam eventos no local.

O mangueiro terá uma área total de 3.384m², divididos em 48 currais e uma área para manejo dos animais. O Sindicato Rural está realizando a obra com recursos próprios.

Para o presidente do Sindicato, Marcelo Loureiro, o novo mangueiro irá otimizar as atividades nos dias de leilões, especialmente durante a Expobel, quando o trânsito de animais no parque de exposições aumenta. “Estamos trabalhando para que tudo esteja pronto até o início da exposição”, comentou.

A Expobel acontece entre os dias 15 e 24 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista (MS).