Secretaria de Defesa Agropecuária necessita um reposicionamento

Secretaria de Defesa Agropecuária necessita um reposicionamento, diz veterinário do CNPC

Em entrevista ao Jornal da Pecuária, o médico veterinário Sebastião Guedes, representante do Conselho Nacional da Pecuária de Corte (CNPC), fez duras críticas à gestão da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura. De acordo com o veterinário, o novo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, deve realizar mudanças positivas em relação às pessoas que estão no comando da secretaria e de órgãos importantes.

Segundo Guedes, a Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura necessita um reposicionamento e uma priorização daqueles que são os reais problemas da cadeia agropecuária.

Precisamos reinserir o Brasil no caminho de dar respostas concretas para problemas que existem no momento e que persistem por dezenas de meses. Temos que sair de uma fase de discursos e agir para solucionar os problemas. Problemas que são fáceis, mas precisam de um encaminhamento – disse Guedes.

Fonte: Canal Rural