Sem fronteiras, Princesa do Apa será a primeira a transmitir feira agropecuária ao vivo para o mundo

Parceria entre Bela Vista e grupo RBV é pioneira na transmissão da maior feira agropecuária da fronteira

Autoridades, representantes da administração pública e empresários se reuniram na noite desta sexta-feira (29) no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista (MS), onde neste momento ocorre a abertura oficial da 41° Expobel MS.

Uma das principais feiras agropecuárias do Estado, traz uma inovadora parceria, onde os shows, leilões, rodadas de negócios e rodeios, serão transmitidos ao vivo e na íntegra através do site TV RBV News.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Marcelo Loureiro, que firmou a parceria junto ao diretor do grupo RBV Aires Gonçalves, a iniciativa inovadora promete trazer muitos benefgícios ao município.

“A Expobel já é um evento tradicional e de suma importância para a economia da cidade. Esta parceria levará o nome de Bela Vista além de nossas fronteiras, atraindo mais turistas e investidores para nossa cidade”, afirma Loureiro.

O diretor presidente do grupo RBV, Aires Gonçalves, acredita que a iniciativa pioneira poderá colaborar com a cidade e transmitir a diversas cidades, estados e países, a relevância deste evento.

” É uma grande emoção iniciar um projeto pioneiro na cidade que nasci. Um dos nossos objetivos é divulgar Bela Vista para o mundo, levando-se em conta que temos acessos registrados em mais de 40 países. Contudo, nosso maior objetivo é colaborar para o desenvolvimento turístico e econômico do município, diante do público que poderá ser atraído com as transmissões, além de mais empresários”, destaca o responsável pela iniciativa, que reforçou ainda a importância da parceria do Sindicato Rural para a realização deste empreendimento.

“Esse projeto só se tornou realidade graças ao apoio e a abertura do presidente do Sndicato Rural. Marcelo Loureiro tem ideias inovadoras e pensa no bem de Bela Vista”, finaliza.

Os empresários do setor reconhecem a relevância da iniciativa e que a novidade trará movimentação econômica e turística para a cidade.

“O mundo é virtual e contar com o apoio desta ferramenta através do RBV News, com certeza atrairá leiloeiros de todo o mundo. A distância não será empecilho para quem tiver interesse de participar de nossas negociações e acima de tudo, de investir em nossa Bela Vista”, ressalta presidente do Clube do Laço de Bela Vista, Marco Antônio Loureiro Palmieri.

Já para o empresário Hélio Correia, a transmissão da Expobel será extremamente benéfica aos empresários que escolheram Bela Vista como território para investimentos.

“Há cinco anos Bela Vista me acolheu e hoje, essa parceria demonstra a importância da cidade e da maior feira agropecuária da fronteira. Bela Vista merece este reconhecimento e colherá muitos frutos através desta iniciativa”, avalia o empresário.

Transmissão – Através da tecnologia, aliada aos constantes negócios realizados na feira, a Expobel será levada ao mundo através da cobertura jornalística e acima de tudo, da transmissão ao vivo dos rodeios, leilões, shows e todas as atividades realizadas na tradicional festa que terá nove dias de duração, com início no dia 13 de julho. Atualmentes acessam o RBV News diariamente.

Desde hoje, uma equipe do RBV prepara cada detalhe para que o público possa acompanhar o evento com a clareza e simultaneidade de quem está presente no evento.

Nos próximos dias, o leitor e espectador do RBV News e da web TV acompanhará diversas notícias relacionadas a esta grande festa e esta inovadora parceria.

Durante os nove dias de feira, serão realizados oito leilões, diversos shows e estima-se que mais de 100 mil pessoas passem pela feira.

Shows e atrações – Amaior festa da Princesa do Apa contará com os shows das duplas Jads e Jadson, Mato Grosso e Mathias e ainda com a presença do vencedor do BBB12, Fael.

Fonte: RBV News

Elcilene Holsback / RBV News – direto de Bela Vista,MS