Sindicato Rural de Bela Vista confirma a 50ª Expobel, edição 2022

Depois de dois anos sem realizar a Exposição Agropecuária de Bela Vista – Expobel, em virtude da pandemia, a diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista confirmou nesta semana que a feira vai acontecer de 15 a 24 de julho de 2022, no Parque de Exposição Rio Apa, no município de Bela Vista/MS.
A exposição agropecuária é uma das mais tradicionais do estado e vai manter sua programação com leilões, negócios rurais, palestras, laçadas e atrações artísticas e culturais para o público.
A 50ª Expobel é muito esperada e conta com parcerias do poder público municipal e estadual, além de empresas do setor privado. “Estamos trabalhando muito para retomar nossa feira, que é tão importante para nossa cidade. O público vem de vários locais para prestigiar a Expobel. Mais uma vez, assumimos o compromisso de realizar um evento de sucesso, capaz de divulgar a qualidade e o potencial da produção agropecuária e movimentar a economia local”, comentou Leandro Mello Acioly (o Dindo), presidente do Sindicato Rural de Bela Vista.
A programação completa da feira deve ser divulgada em breve, e a expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição Rio Apa durante os dias do evento.
Bela Vista está localizada a 316 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O município faz fronteira com o Paraguai.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista