Sindicatos Rurais fazem parceria e realizam leilão virtual de gado de corte

Os sindicatos rurais de Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho se uniram e vão realizar no dia 19 de julho de 2020, domingo, às 19h, o Leilão Leiloboi Virtual de Corte – Criadores do Sudoeste do Estado. O certame será transmitido pelo Canal do Boi e realizado pela Leiloboi – Leilões Rurais.

A iniciativa tem como objetivo movimentar o comércio de gado na região, especialmente no mês de julho, período em que os produtores rurais estavam habituados com os leilões da Exposição Agropecuária de Bela Vista – EXPOBEL, cancelada em 2020 em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Serão oferecidos machos e fêmeas da raça Nelore e cruzamento industrial para cria, recria e engorda. O produtor rural que quiser participar do leilão deve agendar a filmagem dos lotes no sindicato rural do seu município. Informações: Sindicato Rural de Bela Vista:  67 3439-1460; Sindicato Rural de Caracol: 67 99814- 9611; Sindicato Rural de Porto Murtinho: 67 99889-0639; Leiloboi: 67 3342-4113.