Sindicato Rural de Bela Vista MS

A eleição presidencial será decidida em 2º turno entre Lula e Bolsonaro

A eleição presidencial será decidida em um segundo turno entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), de acordo com dados do TSE. A rodada final será no próximo dia 30.

Com 95,39% das urnas apuradas, o petista aparece com 47,67% dos votos válidos, contra 43,85% de Bolsonaro.

O segundo turno ocorre quando nenhum candidato consegue atingir a maioria da soma total dos votos computados.

Mais de 156 milhões de brasileiros estavam aptos a votar e, de novo, colocaram entre os dois primeiros colocados um petista e Bolsonaro. Em 2018, Bolsonaro liderou a corrida e venceu Fernando Haddad (PT), que substituiu Lula nas urnas em razão de o ex-presidente cumprir pena na Polícia Federal, em Curitiba.