Sindicato Rural de Bela Vista MS

Famasul e Sindicatos Rurais reafirmam apoio a Riedel para governador e Bolsonaro para presidente

Presidente Marcelo Bertoni e sua diretoria se reuniram nesta quinta-feira para debater sobre os rumos da agropecuária do estado

Em reunião na tarde desta quinta-feira, na Casa Rural, a diretoria da Famasul e mais de 50 presidentes de 50 sindicatos rurais reafirmaram seu total apoio à candidatura de Eduardo Riedel, para o Governo de Mato Grosso do Sul, e de Jair Messias Bolsonaro, para a Presidência da República, nas eleições de 2022.

A agenda contou com a participação do presidente Marcelo Bertoni, e sua diretoria, o vice-presidente Mauricio Saito, o diretor-tesoureiro, Frederico Stella, e o diretor-secretário, Claudio Mendonça, que receberam o candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, para uma apresentação de suas principais propostas voltadas ao desenvolvimento da agropecuária em todas as regiões do estado.

Os líderes do agro em MS discutiram os avanços conquistados ao longo dos últimos anos e a necessidade de firmar esta união para fortalecer o setor no país e no mundo.

A decisão das eleições de 2022 no segundo turno será no dia 30 de outubro. Na urna, Eduardo Riedel é representado pelo número 45 e Jair Bolsonaro, 22.

Estamos diante de um momento crucial para a democracia, para o futuro do sul-mato-grossense e de toda uma nação brasileira. Esta agenda com mais de 50 presidentes de Sindicatos Rurais demonstra que estamos alinhados e defendendo propostas concretas, que contribuirão para o progresso dos municípios. Por isso, reiteramos nosso apoio total à reeleição de Jair Bolsonaro, e a Eduardo Riedel para governo de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Marcelo Bertoni.

Leandro Mello Acioly, presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, marcou presença no encontro, reafirmando o compromisso da entidade com o candidato Eduardo Riedel.

Assessoria de Imprensa Sistema Famasul