Obras serão lançadas em comemoração ao aniversário de Bela Vista

O município de Bela Vista completa 109 anos amanhã, dia 20 de julho, e a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal organizaram uma programação para comemorar o aniversário da cidade.

O governador Reinaldo Azambuja já marcou presença no evento e deve lançar cerca de 10 obras que vão beneficiar a população. Entres elas, o Projeto Executivo de Pavimentação e Restauração do Anel Viário, que vai facilitar o acesso ao Parque de Exposições Rio Apa e novas pontes de concreto nas estradas rurais da região.

A programação começa a partir das 8h30, em frente ao Paço Municipal, e termina na 46ª EXPOBEL, com show das duplas João Lucas & Walter Filho e Alex & Ivan. A entrada é franca.

O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly (O Dindo), reforça que a presença da população é importante no lançamento das obras. “É preciso prestigiar, porque Bela Vista ficou muito tempo desassistida, e este governo tem contemplado a nossa região de fronteira. No que diz respeito ao setor rural, já fomos atendidos em várias das nossas solicitações junto ao poder público estadual”, destacou.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista