Câmara Brasil-Israel organiza delegação brasileira para a Agritech 2012

Feira em Tel-Aviv é vitrine para as mais recentes inovações mundiais em tecnologia agrícola

A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e a Missão Econômica da Embaixada de Israel estão organizando uma delegação brasileira para participar da 18ª edição da Exposição Agrícola Internacional (Agritech 2012), que acontece em Tel-Aviv, Israel, no período de 15 a 17 de maio.

O setor de agrotecnologia em Israel caracteriza-se por intensa pesquisa e desenvolvimento de soluções para superar os problemas de escassos recursos naturais do país. Isto faz da Agritech um bom lugar para encontrar as mais recentes inovações nos segmentos de agroecologia, biotecnologia, biocombustíveis, gerenciamento de água e irrigação, estufas, laticínios, avicultura, aquicultura, agricultura de precisão, sementes, mecanização, fertilizantes e pesticidas.

Os integrantes da delegação terão a oportunidade de conhecer in loco as mais avançadas técnicas do setor e realizar uma troca de experiências com autoridades, indústrias, empresários e pesquisadores. Na edição deste ano, haverá ainda uma conferência internacional sobre plasticultura.

Além de ir à Agritech, a delegação brasileira fará visitas técnicas a empresas que atuam nos segmentos relativos ao evento e haverá uma pequena programação turística. Para mais informações, entre em contato com Ana Claudia pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone             (11) 3032-3511.

Israel é um dos países mais avançados em tecnologias para irrigação

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas no site www.agritech.org.il.

Fonte: Revista Globo Rural On line