História

Sindicato Rural de Bela Vista foi idealizado por um grupo de produtores rurais que perceberam a necessidade de organização e união da classe produtora da região de fronteira. Esses homens visionários registraram a carta sindical da entidade no dia 9 de maio de 1968.

Desde sua fundação, o Sindicato Rural de Bela Vista vem representando o homem do campo, garantindo direitos, efetivando conquistas, assessorando e levando informação ao produtor rural.

A entidade é afilada à Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e à Confederação Nacional da Agricultura (CNA). Atualmente, conta com 110 sócios efetivos.

Missão

Nossa missão é representar e defender os interesses dos produtores rurais, promovendo o desenvolvimento sustentável, associado à capacitação e à qualificação profissional, à inovação tecnológica, primando sempre pela qualidade da produção agropecuária.

As portas do Sindicato Rural de Bela Vista estão sempre abertas para os associados, amigos, parceiros e todos aqueles que tenham interesse em contribuir com nosso trabalho.