Cursos e Palestras

Fique atualizado com diversos cursos e palestras oferecidos pelos nossos parceiro.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS), o Sindicato Rural de Bela Vista promove mensalmente cursos que vêm capacitando e profissionalizando a população de Bela Vista, garantindo novas oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos são gratuitos e a inscrição deve ser feita da sede da entidade.

Aos sócios, o sindicato disponibiliza uma reserva anual do Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro, localizado no Parque de Exposição Rio Apa. O local tem excelente infraestrutura com ar-condicionado, banheiros, cozinha e área de estacionamento. A reserva anual pode ser cedida somente para parentes próximos do sócio (cônjuge e filhos). O aluguel para terceiros não é permitido. Os sócios devem arcar apenas com as despesas do ar-condicionado. Caso o sócio precise de mais reservas ao longo do ano, ele receberá desconto no aluguel.

Os sócios têm 1% de desconto nas comissões de compra e venda de todos os leilões realizados pelo Sindicato Rural ao longo do ano.