Desfile Country marca abertura da Expobel MS

Cavalgada contou com participantes de diversas cidades do Estado e do Paraguai

Com cerca de 300 participantes, o Desfile Country marcou o início da maior feira agropecuária da fronteira. A 41ª Expobel MS realizada até o dia 22 de julho em Bela Vista, atrai turistas, empresários e investidores de Mato Grosso do Sul, outras regiões e ainda o Paraguai.

A cavalgada, que teve início no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro, atravessou a cidade até chegar ao Parque de Exposições. Homens e mulheres, crianças e idosos, peões experientes pessoas que foram apenas se divertir. Todos param desfile com muita integração.

A chegada no Parque de Exposições Rio Apa marcou o início oficial da feira que promete agitar Bela Vista e região nos próximos dias.

Um trio elétrico direcionou o desfile, que foi democrático e contou com cavaleiros montados em cavalos, burros e até mesmo um boi.

O tradicional desfile conta com rigorosa fiscalização da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, (Iagro), que fiscaliza a saúde dos animais e exige vacinação em dia para que possam entrar no parque de exposições.

Fonte: Elcilene Holsback/ RBV News

Em Bela Vista , tradicional desfile contou com centenas de pessoas - Fotos: Toninho Souza/ RBV News