Estudantes alemães conhecem agronegócio de MS

A Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) recebeu hoje (2) um grupo de alunos alemães da Triesdorf University of Applied Sciences, da Alemanha. O grupo é formado por estudantes com idade entre 20 e 25 anos que vieram ao Brasil para conhecer o agronegócio. Os estudantes desembarcaram no Rio de Janeiro ontem e Mato Grosso do Sul é o primeiro estado no roteiro de trabalho. Ainda hoje o grupo irá visitar o frigorífico JBS, do Malibu Confinamento.

Na quarta (4), o grupo segue para Rio Brilhante onde irá conhecer o trabalho de produção de arroz e pecuária e visitar usinas da região. Na sequência, vão para Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Mostramos a eles um panorama do nosso Estado, cuja base econômica vem da agricultura e pecuária. O trabalho desenvolvido é de peso e certamente mostra uma parte do cenário produtivo do nosso país”, afirma o presidente da Famasul, Eduardo Riedel.

Fonte: Sato Comunicação