Expomara 2011 encerra a gestão de Muzzi

A 43º edição da Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju foi o último evento realizado pelo Sindicato Rural da cidade na gestão do presidente Luciano Muzzi Mendes.

De acordo com o Sindicato Rural, o evento foi sucesso absoluto e reuniu mais de 20 mil pessoas no Parque de Exposições de Maracaju durante os nove dias de festa. “Com toda certeza fechamos essa gestão com chave de ouro, uma exposição linda que fica para história”, disse Luciano Muzzi.

Segundo ele, a 43º edição da Expomara bateu recorde de expositores foi uma das maiores exposições de gado nelore do estado de Mato Grosso do Sul, apresentou shows de excelente qualidade, trazendo atrações de renome nacional e também valorizando os artistas locais.

O presidente ainda ratificou que o objetivo da feira em 2011 foi plenamente atingido tanto no âmbito dos negócios, diversão e informação. “Evoluímos na organização e no atendimento a todos aqueles que participaram da 43º edição da Expomara. Isso se dá em virtude de um árduo trabalho de toda a equipe do Sindicato Rural”, explicou Luciano.

A Expomara 2011 realizou palestras com temas importantes para o agronegócio nacional como a questão da votação do Novo Código Florestal que agora segue para o senado. Os produtores que participaram da palestra tiveram a oportunidade de se informar sobre essa questão que tem movimentado o cenário nacional. Outro tema debatido durante a feira foi sobre as perspectivas da agropecuária 2011/12, onde os participantes puderam ampliar sua linha de conhecimento sobre o seguimento.

Este ano de 2011 a feira bateu recorde de expositores e os julgamentos de animais foram de excelente qualidade. “Nos empenhamos para trazer excelentes criadores de todo estado, que contribuíram para que a Expomara fosse uma das maiores exposições da raça nelore do estado, sendo coroado com o julgamento de animais, que foi muito disputado entre os criadores. Também é importante destacar o apoio de todos os expositores que deram um brilho especial a 43º Expomara, sendo alvo de elogios de todos que passaram pelo parque, colaborando de forma direta para o sucesso da feira” finalizou Luciano Muzzi.