FCO/MS analisa nesta quarta 229 projetos de investimentos

O Conselho Estadual do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) se reúne nesta quarta-feira (18) para análise e deliberação de 229 projetos de financiamentos que somam R$ 383,1 milhões. Também em pauta, as instituições repassadoras de recursos do Fundo vão apresentar seus relatórios atuais de desempenho. A agenda acontece a partir das 14hs na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur).

Em pauta estão micro, pequeno, médio e grandes investimentos nos setores rural e empresarial, sendo 78 cartas consultas tradicionais no valor de R$ 346,8 milhões e outras 151 simplificadas no valor de R$ 36,3 milhões. Os pedidos de financiamento abrangem projetos para construção, ampliação e modernização de empresas, aquisição de máquinas e equipamentos, implantação de florestas de eucalipto para fins energéticos, reforma de pastagens, aquisição de matrizes, entre outros.

Entre os municípios que devem ser beneficiados estão a Campo Grande, Aparecida do Taboado, Selvíria, Nova Andradina, Cassilândia, Itaquiraí, Naviraí, Eldorado, Amambai, Costa Rica, Rio Brilhante, Corumbá, Água Clara, Bodoquena, Bela Vista, Paranaíba, Chapadão do Sul, Maracaju, Dourados, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Paranhos, Coxim, Nioaque, Cassilândia, Anastácio, Sete Quedas, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Santa Rita do Pardo, Caarapó, Porto Murtinho, Três Lagoas, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã e Bonito.

Outras informações pelo telefone (67) 3318- 5027.

Fonte: Assessoria de Imprensa