Inscrições para programa Agroescola são prorrogadas até 18 de fevereiro

Foram prorrogadas para o dia 18 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do programa Agroescola, que capacita alunos para se tornarem multiplicadores de tecnologia da pecuária de corte em Campo Grande.

São oferecidas 30 vagas e os selecionados receberão uma bolsa de R$550 para despesas com transporte, alimentação e outros gastos durante 12 meses.

O projeto é desenvolvido pela Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), a Embrapa Gado de Corte e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande .

Informações adicionais pelo telefone 3316-6700 e o edital completo está disponível aqui.

Fonte: Campo Grande News