Prefeitura e Câmara Municipal de Bela Vista são as grandes parceiras da 50ª Expobel

A 50ª Expobel, melhor feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, conta em 2022 com a parceria da Prefeitura Municipal de Bela Vista e da Câmara Municipal, que se empenharam em destinar recursos para a realização da feira, com o objetivo de fomentar a economia local, depois de dois anos sem o tradicional evento.
Para o prefeito Reinaldo Miranda Benites (o Piti), “a feira é o evento mais esperado pela população bela-vistense, movimenta o comércio local e gera emprego e renda. É com muita vontade que estamos contribuindo com a Expobel. A população sentiu falta dessa grande festa”.
Todos os anos, empresas de vários segmentos do agronegócio marcam presença na Expobel, levando o que há de mais moderno e exclusivo no setor, ampliando as parcerias e movimentando milhões em transações comerciais.
O Sindicato Rural de Bela Vista é a entidade responsável pela realização e organização da feira agropecuária. Em 2022, a Expobel acontece entre os dias 15 e 24 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista