Presidente da Famasul reforça reunião com produtores rurais

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, reforça o convite aos produtores rurais e demais agentes do elo da cadeia da carne para as reuniões de esclarecimento sobre a aftosa no Paraguai. Os encontros acontecem no dia 22, nas cidades de Bela Vista, Ponta Porã e Eldorado, e no dia 23, em Amambai.

“Estamos mobilizando, junto com os sindicatos rurais, a presença massiva de produtores, frigoríficos, escritórios de compra e venda de gado, médicos veterinários, transportadoras e demais agentes envolvidos no mercado da carne para esclarecermos, através da IAGRO, SFA e SEPROTUR, as medidas que estão sendo tomadas após a oficialização do foco de aftosa no país vizinho”, ressalta Eduardo Riedel, presidente da Famasul.

A mobilização envolve ainda os municípios de Porto Murtinho, Caracol, Antônio João, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Sete Quedas, Paranhos, Tacuru, Coronel Sapucaia e Aral Moreira.

22/09 (Quinta-feira)

Bela Vista – 8hs – Sindicato Rural de Bela Vista.  (67) 3439-1460.

Ponta Porã – 14hs – Sindicato Rural de Ponta Porã. (67) 3433-3044 .

Eldorado – 19 hs – Sindicato Rural de Eldorado (67) 3473-1191.

23/09 (Sexta-feira)

Amambai – 8hs – Sindicato Rural de Amambai             (67) 3481-1093.