Sistema FAEG/SENAR discute cadeia láctea no dia 6 de outubro

Sediado em Goiânia, o Goiás Mais Leite – 14º Seminário Goiano de Pecuária Leiteira reunirá produtores rurais, profissionais técnicos, empresários, autoridades e representantes de entidades de toda a cadeia. Finalidade é discutir gestão da propriedade rural e a qualidade do alimento lácteo.

Ampliar os pontos fortes da cadeia láctea goiana e buscar soluções aos gargalos ainda existentes. Contribuir para que produtores de leite do Estado de Goiás e os demais elos da cadeia obtenham informações sobre os assuntos específicos a serem apresentados e os convertam em ações práticas em suas atividades econômicas. Essas são as propostas do Goiás Mais Leite – 14º Seminário Goiano de Pecuária Leiteira realizado pelo Sistema FAEG/SENAR e Sindicatos Rurais com a correalização da Embrapa Gado de Leite.

O evento será realizado no dia 6 de outubro no Oliveira’s Place, em Goiânia. A programação é composta de palestras e debates com autoridades da área. O público do evento vai receber informações referentes à gestão da propriedade como ferramenta para alcançar a melhoria da rentabilidade na atividade leiteira e para o desenvolvimento da pecuária leiteira goiana e brasileira.

As palestras pretendem mostrar como o produtor está trabalhando, atualmente, a qualidade do leite, a gestão da propriedade e irá propor modelos de administração que melhorem a rentabilidade da atividade. É esperado um público de aproximadamente mil pessoas reunindo produtores rurais, técnicos, empresários, autoridades e representantes de entidades de toda a cadeia láctea.

Inscrição

Para participar do evento, basta o interessado realizar a inscrição online pelo site do Sistema FAEG/SENAR, no endereço: www.sistemafaeg.com.br. São três categorias: estudantes de graduação e pós-graduação, produtor rural e profissionais da área. Para as duas primeiras, R$ 60,00 e para profissionais da área, R$ 120,00. Os preços são para inscrições realizadas com desconte de 33%, até o dia 27 de setembro. Após essa data, os valores serão reajustados para os valores de R$ 90,00 e R$ 160,00, respectivamente.

PROGRAMAÇÃO

8h00 – Inscrições

9h30 – Abertura

PAINEL: GESTÃO DA ATIVIDADE LEITEIRA