45ª Expobel hoje

A 45ª Expobel começa hoje (15) e vai até o dia 24 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista-MS. Este ano, a programação da feira agropecuária está bem diversificada, com novas atrações para o público. A solenidade de abertura está marcada para às 10h, no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro. Várias autoridades estaduais e municipais confirmaram presença.

Nos dias 16 e 17 de julho, acontece a prova dos 3 Tambores junto com o 6º Rodeio da Fronteira de Bela Vista. A outra novidade, é a 1ª Prova Ranch Sorting da Fronteira de Bela Vista, que acontece no dia 23 de julho. As inscrições das duas provas podem ser feitas no Parque de Exposições Rio Apa, e mais informações podem ser obtidas pelo telefones: (67) 99913-4373, com Christopher; e (67) 3439-1460 no Sindicato Rural.

A 45ª Expobel também estará boa para os apostadores da sorte. Dois grandes prêmios de pencas vão fazer o chão tremer. Nos dias 16 e 17 de julho, às 15h, acontece o 2º Grande Prêmio Internacional Cidade de Bela Vista de 300 metros, com potros inéditos, geração 2013, e homenagem ao Sr. Jamil Name. E nos dias 23 e 24 de julho, também às 15h, acontece o Grande Prêmio Expobel 2016 de 365 metros, com animais corridos com handicap e homenagem ao Sr. Luis Audy Campos Nunes. A realização das duas pencas é do Jockey Club de Bela Vista e do Sindicato Rural de Bela Vista.

A programação completa da feira está disponível no site sindicatoruraldebelavista.com.br e na página do Facebook Expobel MS.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista