46ª Expobel começa amanhã e terá transmissão ao vivo pelo Facebook

A 46ª Expobel que começa amanhã, dia 14 de julho, no Parque de Exposição Rio Apa, em Bela Vista/MS, terá transmissão de vários momentos ao vivo pelo Facebook. A empresa que fará a transmissão é a Visual Massa e vai cobrir o evento até o dia 23 de julho.

A expectativa do Sindicato Rural de Bela Vista, organizador do evento, é receber mais de 70 mil pessoas durante os 10 dias de festa. Quem visitar a feira vai conferir uma programação diversificada com cursos, palestras, leilões, rodeios, julgamentos de raças, shows, competições de laço, canchas, parque de diversões, gastronomia variada e outras atrações.

Ainda é possível comprar ingressos para um dos momentos mais esperados da EXPOBEL, o lançamento do DVD da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. O show está marcado para o dia 19 de julho, véspera de feriado. Em Bela Vista, os ingressos do show da dupla Zé Neto & Cristiano estão à venda no Posto da Barão, Posto Aroeira, Auto Posto Barcelona, Mvc Esportes e Kalícia Cosmético. Em Antônio João, no Prime Lounge Bar; em Caracol, na lanchonete e pizzaria Rota 384. Em Jardim, é possível comprar com os vendedores autorizados Roger Martins (67) 99612-2065 e Luiz Paulo (67) 99908-2573.

No dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, as duplas João Haroldo & Betinho e Alex & Ivan vão agitar o Parque de Exposição Rio Apa. A entrada é franca. No bar Bartholomeu Itinerante outros artistas sertanejos animam as noites da EXPOBEL. A programação completa da feira pode ser conferida no site: sindicatoruraldebelavista.com.br e na página do facebook: EXPOBEL MS.

Mais informações pelo telefone: (67) 3439-1460.