Pular para o conteúdo

Sindicato Rural de Bela Vista MS

53ª Expobel: Sindicato Rural de Bela Vista faz entrega de doação para o Hospital São Vicente de Paula

A colaboradora do Sindicato Rural de Bela Vista, Ana Rita Arce, entregou, nesta sexta-feira (25/7), à diretora do Hospital São Vicente de Paula, Glacy Casanova, o donativo referente ao Desafio do Bem, ação que aconteceu durante o 12º Rodeio da Fronteira de Bela Vista, na 53ª Expobel, voltada para a unidade hospitalar.

Durante o rodeio, o público pôde colaborar com o Hospital São Vicente de Paula por meio de pix. O hospital é o único do município.

A Exposição Agropecuária de Bela Vista (Expobel) é realizada pelo Sindicato Rural de Bela Vista e conta com parcerias público-privadas. O evento exerce um papel socioeconômico e cultural importante para o município, que fica na fronteira com o Paraguai e possui cerca de 25 mil habitantes.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista

Por Laura Samudio Chudecki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *