Dupla Hugo e Guilherme reúne multidão na 50ª Expobel

O Parque de Exposição Rio Apa, em Bela Vista/MS, recebeu ontem (19/7) uma multidão para o show da dupla Hugo e Guilherme, que animou a 50ª Expobel com os sucessos mais tocados no Brasil. A dupla foi a terceira grande atração da feira agropecuária, depois de Felipe e Falcão que se apresentaram na abertura do evento, na sexta-feira (15), e a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, que animaram a noite de sábado (16). Amanhã, quinta-feira (21), a festa fica por conta da dupla Munhoz e Mariano.

Outras atrações também se apresentam na Tenda Universitária e no Clube de Laço de Bela Vista até o domingo (24), último dia da feira agropecuária. Este ano os shows são gratuitos.

A 50ª Expobel também tem oportunidade para quem quer fazer bons negócios nos leilões de bovinos e equinos. Nesta quinta-feira (21), acontece o Leilão Apa Corte com ofertas de machos e fêmeas Nelore e cruzamento industrial para cria, recria e engorda. Na sexta-feira (22), está agendado o 6º Leilão Estrelas da Velocidade com oferta de 45 Potros QM – Geração 2020. E no sábado (23), o 11º Leilão Bela Vista Horse com oferta de 30 animais das raças QM & PH, encerra a rodada de certame.

Para os apostadores da sorte, neste final de semana tem corrida de cavalo (pencas), realizada pelo Jockey Club de Bela Vista.

Patrocínio: A feira conta com o patrocínio e a parceria da Prefeitura Municipal de Bela Vista, da Câmara Municipal, do Senar/MS, do Calcário Oroytê e da Cooperativa Lar. Além disso, o evento tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, do Sistema Famasul, do Clube de Laço de Bela Vista e do Jockey Club de Bela Vista.