Em uma parceria inédita, RBV transmitirá uma das maiores feiras agropecuária do MS

Expobel será apresentada via internet entre os dias 13 e 22 de julho

Bela Vista – Um dos eventos mais relevantes da agropecuária regional e fronteiriça, a 41° edição da Feira Agropecuária de Bela Vista – Expobel MS será realizada entre os dias 13 e 22 de julho de 2012, no Parque de Exposições Rio Apa.

Com diversos leilões, exposições de raças nobres, maquinários agrícolas e os aguardados e tradicionais shows, o evento está entre as cinco principais feiras do segmento em Mato Grosso do Sul. Para a edição deste ano, são aguardadas aproximadamente 100 mil pessoas.

O lançamento da Expobel MS ocorre esta noite (29), às 19 horas e iniciará um importante processo para impulsionar à economia a cultura da cidade que há cerca de uma semana atrás, sofreu com as cheias do Rio Apa, trazendo grande prejuízo aos Bairros Baixadas Fluminense e Corintiana.

Visando incentivar o sucesso do evento, assim como colaborar para que não haja fronteiras para que o público dentro e fora de Bela Vista tenha a oportunidade de interagir junto à feira, o RBV News, que tem suas raízes belavistenses, estará presente no evento desta noite, assim como durante os nove dias de evento, transmitindo informações atualizadas sobre a Exopobel através do site e ao vivo, através da web tv.

Neste momento, o diretor do grupo RBV, Aires Gonçalves está reunido com o presidente do Sindicato Rural da cidade, Marcelo Loureiro, firmando esta importante parceria. Enquanto isso, a equipe de reportagem acompanha os preparativos para o lançamento desta noite.

Entre as principais atrações da feira, estão os shows de Jads e Jadson e Mato Grosso e Mathias, além da presença do vencedor do Big Brother Brasil, Fael.

Logo mais o leitor do RBV News poderá conhecer detalhes sobre o lançamento da feira e na segunda-feira, a reportagem completa em nosso web jornal.

Fonte: RBV NEWS

Elcilene Holsback / RBV NEWS