Expobel começa no dia 15 de julho e vai fazer o chão tremer em Bela Vista

A 45ª Expobel acontece entre os dias 15 e 24 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS. O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly, disse que “a feira agropecuária reafirma o potencial de produção do homem do campo, associado ao conceito de qualidade e à prática de desenvolvimento sustentável.  A Expobel foi planejada para atender às expectativas do público e dos investidores, oferecendo uma programação com boas rodadas de negócios e grandes atrações.”

Em 2016, quatro grandes shows farão o chão tremer durante os 10 dias de evento. No dia 16 de julho, o cantor Fred Liel vai agitar a noite, a entrada é franca. Na sequência, no dia 19 de julho, a dupla Maiara & Maraisa vai animar a festa. Os ingressos para o show já estão à venda em Bela Vista, no Posto da Barão; na Kalícia Cosméticos e no Posto Santa Maria II; em Caracol, na Lanchonete e Pizzaria Rota 384; e em Jardim, no Skimel. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do parque de exposições. No dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, é a vez da dupla João Lucas & Walter Filho marcar presença na Expobel, a entrada é franca. No dia 23 de julho, Victoria Miranda encerra com chave de ouro a programação da maior festa da fronteira, também com entrada franca.

A casa de show Bartholomeu estará na Expobel e levará o melhor da música sertaneja como Kid & Kenner, Ramiro e Rafael, Lola e Vitória; Marlon Maciel e muitas outras atrações.

Patrocinadores – A 45ª Expobel é uma realização do Sindicato Rural de Bela Vista e conta com o apoio da Boulevard Comésticos, Unigran, Supermercado Bom Gosto, União Suplementação, Ofertas Rurais, JC Soluções Ambientais, Agropecuária Garoupa, Adames, Ouro Fino, Itaipava, Macal, Sicredi, Calcário Bodoquena, Sal Montana, Leiloboi, Calcário OROYTÊ, Sebrae, Famasul, Governo do Estado, Bartholomeu e Prefeitura Municipal de Bela Vista.

Confira a agenda de leilões da Expobel 2016:

7º Leilão Nelore Pintado P.O

17 de julho