Parque de Exposições Rio Apa ganha reforma para a 43ª Expobel

Este ano, para melhor atender o público da 43ª Exposição Agropecuária de Bela Vista (Expobel), o Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS, passou por reformas, ganhou novos banheiros, melhoria na estrutura dos pavilhões de ovinos, no restaurante e na choperia.

Com uma área de 18,75 hectares, o parque tem infraestrutura moderna para atender as demandas das empresas leiloeiras, com pavilhões adequados para receber animais, mangueiro com 3.384 m² divididos em 48 currais, e área para manejo. Além disso, o parque dispõe de pista para julgamento de raças, espaço para shows, centro de eventos climatizado, estacionamento e 80 espaços para expositores das áreas de alimentação, veículos, tratores, implementos agrícolas, vestuário, bijuterias, calçados e artigos diversos.

A Expobel começa nesta sexta-feira (18) e vai até o dia 27 de julho. Autoridades regionais e estaduais já confirmaram presença na solenidade de abertura, marcada para sexta-feira, às 10h30, no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro.

A edição 2014 da Expobel conta com diversas atrações como shows, leilões, bailes, laçadas, rodeio, julgamento de animais e outras. A programação completa está disponível no site www.sindicatoruraldebelavista.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista