Pencas de 300 e 365 metros serão atrações da 45ª Expobel

A programação da 45ª Expobel – edição 2016 – está bem diversificada. Este ano, dois grandes prêmios de pencas vão fazer o chão tremer no Parque de Exposições Rio Apa. Nos dias 16 e 17 de julho, às 15h, acontece o 2º Grande Prêmio Internacional Cidade de Bela Vista de 300 metros, com potros inéditos, geração 2013 e homenagem ao Sr. Jamil Name. E nos dias 23 e 24 de julho, também às 15h, acontece o Grande Prêmio Expobel 2016 de 365 metros, com animais corridos com handicap e homenagem ao Sr. Luis Audy Campos Nunes. A realização das duas pencas é do Jockey Club de Bela Vista e do Sindicato Rural de Bela Vista.

A exposição terá ainda, julgamentos de raças, leilões de bovinos e equinos, shows, bailes, rodeios, laçadas, atividades técnicas e outras atrações. No dia 19 de julho, a dupla show Maiara & Maraisa, vai animar o público no Parque de Exposições Rio Apa, a partir das 22 horas. Os ingressos para show já estão à venda em Bela Vista, no Posto da Barão; na Kalícia Cosméticos e no Posto Santa Maria II; em Caracol, na Lanchonete e Pizzaria Rota 384; e em Jardim no Skimel. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do parque exposições. No dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, também às 22 horas, a dupla João Lucas & Walter Filho vai marcar presença na Expobel. A entrada do show é franca.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural de Bela Vista