Sindicato Rural de Bela Vista prepara uma grande festa para comemorar os 45 anos de Expobel

Entre os dias 15 e 24 de julho, Bela Vista será palco do evento mais tradicional do agronegócio sul-mato-grossense. A Expobel está completando 45 anos e vem reafirmar o potencial de produção sustentável concentrado no interior do Brasil.

O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly, disse que “a 45ª Expobel foi planejada para atender às expectativas do público e dos investidores, oferecendo uma programação com boas rodadas de negócios e entretenimento de qualidade”.

Em 2016, a exposição terá julgamentos de raças, leilões de bovinos e equinos, shows, bailes, rodeios, laçadas, atividades técnicas e outras atrações. A feira reúne empresas de diversos segmentos, com destaque para as que compõem o setor produtivo do agronegócio.

A Expobel é o evento mais importante da fronteira de Mato Grosso do Sul, movimenta milhões em negócios, proporciona estratégias comerciais com atualização sobre as novidades do mercado, eleva a competitividade, possibilita o contato com clientes potenciais, fornecedores, representantes e distribuidores, e fomenta a economia local, gerando emprego e renda para a população.

No dia 19 de julho, a dupla Maiara & Maraisa vai animar o público no Parque de Exposições Rio Apa, a partir das 22 horas. Os ingressos para o show já estão à venda em Bela Vista, no Posto da Barão; na Kalícia Cosméticos e no Posto Santa Maria II; em Caracol, na Lanchonete e Pizzaria Rota 384; e em Jardim, no Skimel. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do parque de exposições. No dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista, também às 22 horas, a dupla João Lucas & Walter Filho vai marcar presença na Expobel. A entrada é franca.

Este ano, a casa de show Bartholomeu estará presente no Parque de Exposições Rio Apa e levará o melhor da música sertaneja como Kid & Kenner, Ramiro e Rafael, Lola e Vitória; Marlon Maciel e Grupo e muitas outras atrações.

Confira a agenda de leilões da Expobel 2016:

• 7º Leilão Nelore Pintado P.O

17 de julho