51ª Expobel já tem três shows confirmados

Dupla Fred & Fabrício estará na feira agropecuária no dia 15 de julho, sábado

A 51ª Expobel, que acontece de 14 a 23 de julho de 2023, no Parque de Exposição Rio Apa, em Bela Vista/MS, já está com a programação de shows fechada e o público já pode se preparar para mais uma grande festa.
Na sexta-feira (14/7), abertura da feira, quem animará a noite será a jovem Karol Kailler; no sábado (15/7), a festa fica por conta da dupla Fred & Fabrício; no domingo (16/7), o bela-vistense Loubet subirá ao palco para agitar a galera; e na quarta-feira (19/7), véspera do aniversário de Bela Vista, a atração ainda não está confirmada.
Os shows menores, da Tenda Universitária, também não estão definidos, mas haverá várias atrações regionais para quem estiver no parque de exposição. A entrada de todos os eventos é gratuita.
A programação da feira integra, ainda, leilões de gado e equinos, exposição de máquinas agrícolas, laçadas, pencas, bailes, palestras, rodeios e outras atrações distribuídas em uma área de 18,75 hectares.
A Expobel é o maior evento do agronegócio da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul e, há 51 anos, preserva a tradição do homem campo, fortalece o potencial produtivo concentrado no interior do país, integra os municípios do estado que têm a economia baseada nas cadeias produtivas do agronegócio, leva informações, tecnologias e tendências de mercado aos produtores rurais e fomenta a economia local, gerando emprego e renda.
O Sindicato Rural de Bela Vista é a entidade responsável pela realização da feira agropecuária, e a Prefeitura Municipal de Bela Vista é a principal patrocinadora do evento. No mês de março, o prefeito Reinaldo Miranda Benites (Piti), anunciou a reforma e a revitalização do Parque de Exposição Rio Apa, que está sendo preparado para receber o público. Para Piti, a Expobel é uma marca de Bela Vista, um evento que atravessa gerações e é idealizado para toda a população. “Estamos comprometidos com a realização da Expobel, a feira é importante para nosso município, movimenta nossa economia e traz alegria para as pessoas que moram no interior. E este ano, teremos mais uma vez um excelente evento”, garantiu.
O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly (Dindo), disse que a Expobel tem parcerias que foram consolidadas ao longo dos seus 51 anos. “ Nossa feira agropecuária tem credibilidade porque somos comprometidos com todos que vêm agregar conosco, incluindo o setor privado e o público”, destacou.
Além da Prefeitura Municipal de Bela Vista, a Expobel conta até o momento com o patrocínio da Câmara Municipal de Bela Vista, do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Cooperativa Lar, do Senar/MS, do Calcário Bela Vista e do Calcário Oroytê. São apoiadores do evento o Sistema Famasul, a Leiloboi – Leilões Rurais, o Jockey Club de Bela Vista e o Clube do Laço de Bela Vista.
Empresas interessadas em expor e divulgar suas marcas durante a 51ª Expobel podem entrar em contato com o Sindicato Rural de Bela Vista: (67) 3439.1460 – (67) 3439.1244 – (67) 99602.1613 – [email protected]
Bela Vista – Bela Vista está localizada ao norte do rio Apa, no sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 316 km de Campo Grande, capital do estado, na fronteira entre Brasil e Paraguai, tendo como cidade vizinha Bella Vista Norte (PY). Os municípios de Jardim, Caracol e Antônio João fazem limite com Bela Vista.

Karol Kailler abre os shows da Expobel no dia 14 de julho, sexta-feira.
No domingo (16/7), o bela-vistense Loubet subirá ao palco da Expobel.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Bela Vista

1 comentário em “51ª Expobel já tem três shows confirmados”

1. Pingback: 51ª Expobel já tem três shows confirmados – Clube de Imprensa