Pular para o conteúdo

Sindicato Rural de Bela Vista MS

Acrissul sedia o Fórum Agro no dia 10 de abril na Expogrande

  • por

A intenção do FÓRUM AGRO é reunir e conectar lideranças para fomentar negócios

Por Acrissul | Da Assessoria de Comunicação | Expogrande

A Acrissul (Associação de Criadores de MS), em parceria com o Lide Mato Grosso do Sul, realização durante a Expogrande 2025, o FÓRUM AGRO, para debater o momento atual do agronegócio brasileiro e mundial, com nomes de bastante relevância e destaque no mercado do agro brasileiro.

A intenção do FÓRUM AGRO é reunir e conectar lideranças para fomentar negócios e legados, contribuindo para o fortalecimento da livre iniciativa e o desenvolvimento socioeconômico.

O FÓRUM AGRO acontecerá no dia 10 de abril de 2025 às 9h no Tatersal de Elite 1, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com a expectativa de reunir cerca de 800 pessoas, entre associados da Acrissul, convidados, autoridades representativas do setor e da sociedade civil.

Grupo LIDE

O Fórum Agro é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, uma organização de caráter privado que reúne empresários em diversos países para debater o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. 

Em Mato Grosso do Sul, o LIDE chega para ampliar a presença do Grupo de Líderes Empresariais pelo país – que já conta com 32 unidades regionais – sob o comando do empresário Carlos Augusto Melke Filho, que tem como papel fundamental promover relacionamento e oportunidades de negócios na região. Sua missão é incentivar e promover as relações empresariais, fortalecendo a governança corporativa, defendendo a ética, os princípios democráticos e a gestão nos setores público e privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *