Ainda tem vaga para atendimento de urologia do Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, que marca presença em Bela Vista

Trabalhadores e produtores rurais do sexo masculino, moradores do município de Bela Vista, que já completaram 45 anos podem agendar consultas para atendimento de urologia oferecido pelo Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar Mato Grosso do Sul, que estará no município de Bela Vista, no dia 15 de abril.

A especialidade de urologia é a única que ainda dispõe de vagas de atendimento, as demais especialidades oferecidas pelo programa, como ginecologia, oftalmologia e dermatologia já estão com a agenda de atendimento fechada e as vagas foram preenchidas seguindo ordem da Central de Regulação da Secretaria de Saúde.

Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento. Os atendimentos serão na Unidade Básica de Saúde – Postão, a partir das 7h. É preciso levar os documentos pessoais.

O Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural é uma iniciativa do Senar/MS e conta com a parceria e a realização da Prefeitura Municipal de Bela Vista e do Sindicato Rural de Bela Vista.

Fonte: Sindicato Rural de Bela Vista