Diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista se reúne para alinhar atividades

• por

A nova diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista esteve reunida na noite desta terça-feira (21/11) para alinhar as atividades da entidade de forma que possa atender da melhor maneira possível as expectativas da classe produtora da região.

Entre as pautas debatidas se destacam a participação do sindicato na reunião sobre a Área de Proteção Ambiental (APA) das Nascentes do Rio Apa, em Ponta Porã; a efetividade de todos os membros da diretoria nas ações da entidade; as formas de receitas da entidade, a realização de leilões, a divulgação e a mobilização dos cursos do Senar; e a filiação de novos sócios.

Para o presidente José Carlos Barbero (Zeca), o Sindicato Rural de Bela Vista é o representante oficial dos produtores rurais na fronteira, pois expressa e defende as reivindicações do setor agropecuário participando de debates, comissões, grupos de trabalho, acordos e reuniões e outros foros de decisão. “Estamos de portas abertas para o produtor e queremos a participação dele na nossa entidade. A participação coletiva é que dá sentido a nossa atuação”, disse.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista