Eleições para conselhos tutelares: partidos de ideais conservadores pedem para que população vote em candidatos com princípios morais e cristãos

• por

Acontece no próximo domingo, dia 1º de outubro, a eleição para conselheiros tutelares em todo o Brasil e os cidadãos que estejam em dia com a justiça eleitoral até o dia 3 de julho de 2023 podem votar apresentando o título de eleitor e um documento com foto.
Os conselheiros tutelares são profissionais essenciais nas comunidades e têm o papel de proteger e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. Sendo assim, é de suma importância que os ocupantes das cadeiras dos conselhos sejam pessoas comprometidas com os reais interesses da infância e da adolescência, prezando em suas decisões pelos princípios éticos e morais.
Diante da atual conjuntura nacional, os partidos de ideais conservadores pedem para que a população vote em candidatos de ideologias morais e cristãs, não permitindo que as vagas dos conselhos tutelares sejam ocupadas apenas por candidatos progressistas e de posicionamento de esquerda. É preciso que a base conservadora participe de todas as instâncias da sociedade brasileira.
Em Bela Vista/MS, as cadeiras do conselho são disputadas por 21 candidatos e a votação será realizada das 8h às 17h, nos seguintes locais:

Área Urbana

Escola Estadual Castelo Branco