Gerência do Banco do Brasil visita Sindicato Rural de Bela Vista e faz agradecimento

• por

O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly (Dindo), recebeu ontem, quinta-feira (14/9), o gerente do Banco do Brasil, Walter Vieira Martins Júnior e o gerente de relacionamento, Joemir Berlato, na sede da entidade. Walter Júnior será transferido para outra agência e aproveitou a oportunidade para se despedir, reafirmando o bom relacionamento do Banco do Brasil com os produtores de Bela Vista e região.

Na ocasião, Walter Júnior agradeceu a parceria do sindicato rural no período em que esteve à frente da agência de Bela Vista e reconheceu o empenho e o comprometimento de Dindo com a classe produtora e com a instituição financeira.

Dindo entrega em breve a presidência do Sindicato Rural de Bela Vista e deixa uma gestão marcada por reivindicações e conquistas para os produtores da fronteira. Em outubro, a entidade patronal passa a ser comandada por José Carlos Barbero (Zeca), eleito presidente em agosto, com eleição de chapa única.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista