Leilão Apa Corte supera expectativas em Bela Vista/MS

Confira a tabela com média de preços dos animais

Realizado pelo Sindicato Rural de Bela Vista, em parceria com Leiloboi – Leilões Rurais, o Leilão Apa Corte, que aconteceu na sexta-feira (19/4), superou as expectativas dos organizadores com a venda de mais de 600 bovinos entre machos e fêmeas. A rodada contabilizou cerca de R$ 1,6 milhão.

O objetivo do Sindicato Rural de Bela Vista é realizar o certame mensalmente e movimentar o comércio de gado no município, mobilizando compradores e vendedores.

A diretoria da entidade destaca que a participação dos produtores rurais nos leilões é importante e traz resultados positivos, especialmente para a cadeia produtiva do município, que gira em torno do agronegócio.

A transmissão foi feita pelo site e pelo aplicativo da Leiloboi e Rural Play.

Confira a tabela: