Nova diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista é eleita

• por

Foto: Dindo passa para Zeca o comando da entidade em outubro

Foi eleita na tarde dessa terça-feira, 29 de agosto, a nova diretoria do Sindicato Rural de Bela Vista, que representará a entidade no triênio 2023/2026. A posse dos novos membros acontece no início de outubro.

A eleição de chapa única foi liderada por José Carlos Barbero (Zeca), empresário e produtor rural em Bela Vista há mais de 15 anos, que tem como objetivo principal da sua gestão a união da classe produtora bela-vistense, a maior participação dos jovens nas atividades do sindicato e a integração com todos os segmentos da sociedade.

Leandro Mello Acioly (Dindo), atual presidente, teve o mandato estendido por conta da pandemia e deixa uma série de realizações e contribuições para os produtores rurais do município de Bela Vista/MS.

Dos membros eleitos, nove já compunham as diretorias anteriores e continuarão contribuindo com a experiência necessária nas ações da entidade. Três novos membros vêm para somar forças, entre os quais mais uma mulher para intensificar a representatividade feminina no campo. A produtora rural Daniela Mello Acioly Barbosa passa a ocupar o cargo de primeira suplente do Conselho Fiscal, seguida de Rogério Ribeiro (segundo suplente) e Márcio Antônio Zanúncio (terceiro suplente).

Veja como ficou a composição da nova diretoria:

D I R E T O R I A

José Carlos Barbero