Sindicato Rural de Bela Vista MS

Produção de água é tema do 4º Seminário Estadual da Água da ALMS

Inscrições estão abertas; basta preencher formulário

Com o tema “Caminhos para a produção de água em Mato Grosso do Sul”, a 4ª edição do Seminário Estadual da Água será realizada no dia 24 de março, na Assembleia Legislativa de MS, mesma semana em que se comemora o Dia Mundial da Água (22).

A Famasul acompanhará o evento que terá uma extensa programação de palestras e mesa técnica. Entres os temas, planos de ação propostos para a qualidade da água em MS, origem e monitoramento de sedimentos e proteção de nascentes.

O seminário é organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por meio do gabinete do deputado Renato Câmara, e está com inscrições abertas por meio do link: https://forms.gle/Mf86WhA8zBim2rbn9

Além da Famasul, o evento tem parceria da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) através do IMASUL, e instituições de ensino como a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Laboratório de Geoecologia FAENG/UFMS, e pelo Rotary Club de Campo Grande, representando a sociedade civil.

O seminário terá a programação iniciada às 8h, no plenário Júlio Maia, na sede da ALMS.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *