Queima do Alho é mais uma das atrações da 51ª Expobel

Os cozinheiros e as cozinheiras de plantão estão convidados a participar da “Queima do Alho”, concurso gastronômico que faz parte da programação da 51ª Expobel, que acontece de 14 a 23 de julho, no Parque de Exposição Rio Apa, em Bela Vista/MS.
A Queima do Alho é o nome dado à culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro.
Os participantes terão de preparar o cardápio à base de arroz, macarrão e carnes secas, tudo preparado em fogões a lenha, improvisados no chão, conhecidos como trempes.
Quem quiser participar do concurso pode entrar em contato com o número 67 99914-5557. Haverá premiações para os melhores pratos!

Com informações Sindicato Rural de Bela Vista