Sindicato Rural de Bela Vista participa da campanha “Seu Abraço Aquece”

O Sindicato Rural de Bela Vista entrou no clima de solidariedade e vai integrar a campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”, da Secretaria de Administração (SAD/MS), que tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores, cachecóis e sapatos para serem distribuídos à população em situação de vulnerabilidade. A madrinha da campanha é a primeira-dama do Estado de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, que reforça o compromisso da gestão pública com as causas sociais.

A diretora do Sindicato Rural de Bela Vista, Janaina Bonomini Pickler Gonçalves, e a chefe de gabinete da Seilog [Secretaria Estadual de Infraestrutura], Luana Ruiz, estiveram na manhã desta quarta-feira (24/4) na sede da Agesul [Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de MS] de Bela Vista, onde participaram do lançamento da campanha no município. Todos os órgãos públicos estaduais e instituições parceiras terão uma caixa para as doações até o dia 26 de maio de 2024.

No Sindicato Rural de Bela Vista, a caixa estará disponível a partir da próxima semana para receber as doações. A sede do sindicato fica na Rua Antônio Maria Coelho, n.º 594, no centro da cidade.

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista