Expomara terá início no dia 8 de junho

Com uma grade de programação diversificada, a Exposição Agropecuária de Maracaju – Expomara tem tudo para se consolidar como uma das melhores feiras agropecuárias já realizadas no município. A exposição acontece de 8 a 16 de junho, no Parque de Exposições da cidade.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Arthemio Olegário de Souza Júnior, a expectativa é que em 2013 a feira alcance recorde de público e movimentação econômica. “Buscamos neste ano organizar uma feira recheada de atrativos e oportunidades de bons negócios. O público da Expomara contará com uma ampla estrutura e uma diversificada programação”, destacou.

Novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, leilões, palestras técnicas e muita diversão esperam o grande público que comparecerá à festa. “Estamos a cada ano inovando e aprimorando a qualidade da nossa feira, investindo em infraestrutura e atrações e esperamos que a população de Maracaju e região prestigie a Expomara”, ressaltou o presidente do Sindicato Rural.

A feira contará com shows de artistas renomados, como Cácio e Marcos, João Carreiro e Capataz, Italo Fernandes, Conrado e Aleksandro e Pedro Henrique e Fernando Loubet. A 45º Exposição Agropecuária de Maracaju terá sua abertura oficial no dia 8 de junho, às 18h, no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições. “Convidamos toda a população de Marcaju e região para prestigiar a feira. Temos a certeza de que o público presente saíra satisfeito do evento”, finalizou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural